Isenção. Rigor. Inteligência. Aonde?! Aonde?!

what is this?

Tell me when this blog is updated. . .

01 fevereiro 2007

Portugueses não acreditam que ganham mal

Após as declarações de Manuel Pinho na China, os sindicatos portugueses reagiram e vão fazer uma manifestação contra o Ministro da Economia, subordinada ao tema “Me engana que eu gosto!”.

Um dos organizadores da manifestação adiantou-nos: “É inadmissível! Um ministro que se vinha a portar bem, a dizer que a crise acabou, que temos grandes tecnologias, que a OTA vai ser um sucesso… e de repente, quando esperávamos que ele dissesse aos chineses que nós éramos bem pagos e andávamos montados na guita, decepciona-nos desta forma! Tenha noção que há pessoas que depois destas declarações perceberam que ganham o salário mínimo e já não puderam mandar vir mudanças automáticas no Porsche. Estamos com a moral em baixo!”


CGA

30 janeiro 2007

Anúncio de fazer inveja ao Feira Nova

Pinto da Costa passa na caixa de supermercado para pagar chocolatinhos e é atendido pela juíza do Tribunal de Gondomar, que lhe diz: "são 2 crimes de corrupção desportiva activa, 2 crimes de tráfico de influência e 1 crime de falsificação de documento".

Ao que todo o supermercado responde: "Só?!"





CGA






powered by performancing firefox

Treinador do Águas Santas em risco de internamento psiquiátrico

O treinador de andebol do Águas Santas, Paulo Faria, demonstrou publicamente sinais de inadaptação ao desporto português, ao decidir dar os parabéns à sua equipa, à equipa adversária e à equipa de arbitragem, que em sua opinião “esteve muito bem [?!]”.

Jorge Jesus já comentou as declarações de Paulo Faria, dizendo “Isso é treta. Esse tipo deve ser um mentiroso. Eu vi o jogo e a arbitragem foi horrível, os jogadores do Benfica passaram o encontro todo a jogar a bola com a mão.”


CGA

Etiquetas:

Jesualdo Ferreira adquire um seguro “Protecção Mister”

Após o fulgurante início de 2007 – 2 derrotas em 3 jogos – Jesualdo Ferreira recordou as experiências de Co Adriaanse e José Mourinho e dirigiu-se à sua seguradora para contratar um seguro especial “Protecção Mister”.
O produto é específico para treinadores e inclui as seguintes coberturas: “Actos de Vandalismo Continuado e Perpetrado por Bando de Macacos”, “Ameaças de Morte via SMS”, “Quebra de Vidros na Garagem” e “Cuspidelas Infecto-contagiosas”.


CGA

Etiquetas:

Domingos Paciência admite que foi o seu cotovelo a atingir Tixier

“Estava a olhar para o chão e o que é que eu vejo? Uma nota de 50 euros. E pensei: ‘Coitado do fiscal, deixou-a cair e nem deu por nada’. Conforme me abaixo para a apanhar, estiquei o cotovelo e atingi um jogador adversário… perdão, um jogador da minha equipa. Peço desculpa por isso. Ainda por cima, a pancada afectou o cérebro do Tixier, que acabou por marcar um golo ao Futebol Clube do Porto. Peço desculpa também por isso.”

CGA

Etiquetas:

Borda-d’água vai incluir a rubrica “Praias que vão ao ar”

Os famosos “Borda-d’água” vão-se adaptando às necessidades reais das populações, e em 2007 já incluirão informação sobre as praias que desaparecerão ao longo do ano.

“Tendo em conta estimativas sobre intensidade dos ventos, força das águas e inoperância do Governo, vamos publicar informação sobre as praias que vão desaparecer em 2007.

As estimativas apontam para cerca de cinco praias desaparecidas, quatro em regime semana-sim-semana-não, e onze com menos areia que a casa-de-banho do meu gato.”, garantiu-nos fonte ligada à edição do conhecido manual.


CGA

29 janeiro 2007

As portagens estão pela hora da morte

Dez deputados gastam 291 mil euros em viagens.


CGA

Etiquetas:

Maria José Morgado vai ouvir Dias da Cunha…

… enquanto se mantiver acordada. Para reduzir o depoimento em cerca de 7 horas e meia, Maria José Morgado irá proibir o ex-presidente do Sporting de utilizar a palavra “sistema”.


CGA

Etiquetas:

Sp.Braga quer juntar João Pinto e o seu filho na mesma equipa

Será que expressões tão típicas como “Passa a bola, c******!” serão substituídas por “Passa a bola senão ficas uma semana sem Playstation!”?


CGA

Etiquetas:

Bombeiros adeptos do Street Ambulance Racing

3500 ambulâncias circulam no país de forma ilegal. Fomos saber o porquê de essas ambulâncias não serem inspeccionadas, e chegámos à fala com um bombeiro adepto do Street Ambulance Racing, antes de mais uma prova na Ponte Vasco da Gama.
O Dependente de Café Expresso (ODCE) – Esta ambulância não está inspeccionada. Como garante que este veículo serve para transporte de doentes?
Bombeiro (B) – Meu amigo, este veículo não só serve para transporte de doentes, como serve para transporte de porcos quando há feira lá na aldeia. É um veículo completo, palavra de honra.
ODCE – E não vê inconveniente em transportar porcos e doentes no mesmo veículo?
B – Ás vezes pode haver as questões do cheiro e do sangue, mas os donos dos porcos não se queixam.
ODCE – Esta ambulância não tem maca! Só tem uma cadeira! Acha isto admissível?
B – É moderna. As casas-de-banho modernas também já não têm banheiras, têm polibans! Tem de haver espaço para o que interessa.
ODCE – Que é?
B – Por exemplo, insonorização. O paciente não pode ouvir nada da rua.
ODCE – Mas você tem as janelas partidas!
B – Mas temos dois subwoofers, 8 tweeters e 16 colunas para os médios. Aqui não há ruído das ruas, só a suave melodia do Hip-Hop.
ODCE – E acha o Hip-Hop benéfico para os doentes?!
B – Quase sempre. Só tivemos um caso de um doente cabo-verdiano que ficou um pouquinho angustiado, porque estava sempre a perguntar o que é que lhe ia acontecer e o rapper respondia-lhe “You’re going down, nigga// You’re going down, nigga”, e isso é uma coisa que põe a pessoa na dúvida. Por acaso põe…
ODCE – Não receia que esta ambulância não seja reconhecida na inspecção?
B – Esta ambulância é reconhecida em todo o lado! A gente passa na rua e a malta diz logo “Olha, lá vem a ambulância do Tino!” É por causa das jantes.
ODCE – Mas esta ambulância nem tem sirenes!
B – Não precisa. O meu primo Zé que é mecânico tirou-lhe o filtro de ar, de maneiras que faz um basqueiro tão grande que não há burro que não se desvie.
ODCE – Mas podia ao menos ter luzes no tejadilho, à frente.
B – E onde é que punha os cornos?
ODCE – Pronto, atrás.
B – E o aileron?
ODCE – No capot?
B – E as saídas de ar?
ODCE – De lado?!
B – De lado já temos. Não deve ter reparado, mas se pusermos a ambulância no escuro… cá está, vêem-se bem os néons vermelhos, por baixo das embaladeiras.
ODCE – Vejo que pelo menos têm garrafas de oxigénio.
B – Nitro. Garrafas de nitro. Se usar essas duas meninas ao mesmo tempo, dá 245 na Auto-Estrada.
ODCE – Não acha mais importante o doente respirar?!
B – Se todos os doentes andassem a 245, quando fossem a respirar já tinham chegado às Urgências.
ODCE – Não acha que devia ser menos obsessivo com a velocidade e mais com a saúde dos pacientes?
B – Eu não tenho a mania dos 245. Nem me passo só por andar a 245. Mas eh pá, é fixe dar 245, a malta vai a 245 e até os gajos do INEM dizem “Fogo, 245?” e a gente “Ya, 245” e eles “ A minha não dá 245” e a gente “Mas a nossa dá 245” e pumba, andamos a 245, sempre a rasgar a 245, passamos pela bófia a 245 e eles tiram-nos fotos a 245 e depois mandam-nos parar e dizem “245?!” e a gente “Ya, 245.” E depois autografamos a foto a 245 e eles ficam com uma recordação dos 245… Mas eu não ligo muito a velocidades. Nem sei quanto é que a carrinha dá ao certo.
ODCE – Já algum doente seu chegou com sucesso às Urgências?
B – Todos os meus doentes chegam às Urgências! E todos os nossos pacientes são entregues em tempo recorde! Porquê? Porque vão a 245.
ODCE – E qual é o vosso próximo passo? Alargar a frota?
B – O próximo passo é tentarmos entregar um paciente vivo…


CGA

Esposas Japonesas podem ser devolvidas nos primeiros 2 anos de casamento

Hakuo Yanagisawa, Ministro da Saúde japonês, referiu que “As mulheres são máquinas de produzir bebés e devem fazer o melhor por cabeça”. Como tal, qualquer esposa japonesa que não produza bebés nos primeiros 2 anos de casamento poderá ser devolvida ao abrigo do período de garantia, por defeito de fabrico.


CGA