Adesão de Roménia e Bulgária não preocupam Governo português
Estatuto de país mais corrupto da UE não está em risco.
CGA
Isenção. Rigor. Inteligência. Aonde?! Aonde?!
Estatuto de país mais corrupto da UE não está em risco.
Espera-se pouca procura por este vídeo, pois 95% dos homens portugueses não têm os 250 mil euros, e os restantes 5% já dormiram com a protagonista.
Scolari já percebeu a deixa, e garantiu que Portugal vai qualificar-se para o Europeu.
Ao sentir a corda na garganta, Saddam proferiu “Agora, sim, sei o que é ser português”.
Os sectores da Construção Civil e dos Serviços de Acompanhantes são os mais beneficiados com a entrada da Roménia na UE. Segundo José Queimadas, proprietário de uma empresa de Construção Civil, que também é dono de várias Casas de Alterne, e curiosamente também é presidente da Junta e do clube de futebol da terra, “A transparência das minhas actividades vai ser reforçada em 2007. Com esta entrada da Roménia na UE sobe para 15% o nº de empregados legalizados nas minhas empresas. Esta notícia vem juntar-se a outra importante medida que já foi votada e aprovada por maioria na última reunião da Administração: em 2007, vamos pagar impostos.”
Desejos para o Ano Novo? José Queimadas é claro: “Espero que o alargamento da UE se extenda à Ucrânia, à Rússia, e ao Brasil.”
Já a ATASCA – Associação de Tias da Alta Sociedade de Cascais e Arredores, insurgiu-se contra os malefícios económicos advindos desta adesão: “É uma imensa chatice. Isto hoje em dia qualquer empregadazeca possidónia é legalizada! E depois ainda temos de lhes fazer seguro, veja só! Já lá vão os bons velhos tempos de justiça, em que as criadas caíam das escadas abaixo e nós ainda lhe exigíamos dinheiro por terem lascado a madeira do degrau.”, confidenciou-nos a presidente da ATASCA, Kaka Pipi Filhinha de Xexé e Totó.
CGA
Portugueses vão gozar menos feriados do que em 2006.