Isenção. Rigor. Inteligência. Aonde?! Aonde?!

what is this?

Tell me when this blog is updated. . .

23 fevereiro 2006

DESPORTO - Hooligans do Liverpool prevêem eliminatória equilibradíssima com José Veiga

Os adeptos mais violentos do Liverpool consideram o embate com a família de Veiga o mais difícil da Liga dos Campeões. Inclusivamenbte um dos hooliogans, que pediu anonimato, confidenciou-nos: "Eu fico em casa, man. Eh pá, isto de ser hooligan e partir cabeças é muito giro e tal, mas eu tenho mulher e uma filha. Não me meto com malta da pesada."

O líder da firma de Liverpool assumiu: "Temos alguns vídeos da família Veiga e são um adversário à altura. Há que evitar os aeroportos e aguentar o jogo de carrossel deles. Se nos deixarmos entrar no meio do carrossel, estamos feitos. Comemos chapadas e nem sabemos de onde elas vêm."


CGA

Etiquetas: