Isenção. Rigor. Inteligência. Aonde?! Aonde?!

what is this?

Tell me when this blog is updated. . .

16 fevereiro 2006

VISTA DO ENTRONCAMENTO


Vejamos alguns tablóides desta semana:
Van Krieken nega ter sido constituído arguido.
Ora claro que o gajo nega. E eu até acredito. Pois se já se viu que os gajos da casa Pia nem gostavam de “Krieken” porque raios havia o homem de lá andar metido.

A PSP e a GNR receberam em 2005 mais 17 por cento de queixas de violência doméstica do que no ano anterior.
Antes de se porem a pensar "Xi, estes gajos cada vez afiambram mais nas patroas!", comparem estes números com o aumento das subscrições de telefones para as barracas...
Epá, agora a sério, não era bem isto que eu queria dizer, afinal de contas nas casas onde supostamente há muito dinheiro também há violência doméstica, nem que seja contra a empregada.
Afinal de contas isto é um problema que não afecta apenas algumas classes sociais, isto afectou-nos a todos, quem foi a besta que viu as mulheres a queimar soutiens e não percebeu logo que isto ia dar merda????
Epá, era óbvio que a seguir aos soutiens elas iam querer logo queimar mais qualquer coisa, e vejam só... lembraram-se que tentar queimar os esposos adoráveis que as educam, e levam com tanto carinho ao hospital após as esposas caírem das escadas, entre outros acidentes domésticos perfeitamente normais.
Eu já por causa dessas merdas, o que faço é o seguinte, a minha mulher quando cai da escada parte sempre alguns dentes, e fica com a boca toda inchada, ao menos não consegue falar... Para além disso, eu tenho o maior respeito por ela, e por causa disso mesmo, quando saio, e para que ninguém a incomode, tranco a porta de casa e desligo-lhe o telefone de casa e o telemóvel. É tudo para o bem da mesma...

Não me levem a mal, estou só a brincar, não sou desses tipos, eu sou dos que defendo que elas é que mandam em tudo, e quem disser o contrário anda iludido com a vida, afinal de contas elas é que controlam a “Krieken” (ver piada acima) e decidem quando nós temos autorização de a utilizar. Por isso, por favor polícia do nosso Portugal, tenham calma e façam o que puderem pelos maridos oprimidos deste país, batam-lhes também, eduquem-nos, caso seja necessário. Principalmente nos 10% que levam porrada das mulheres...

Mais uma notícia chocante:
Sócrates afirma que o encerramento das escolas se deve a uma medida pedagógica.
Eu até consigo concordar, epá, porra vamos acabar com essa porcaria dessas aulas, onde um gajo aprende coisas que não servem para nada, como o que é uma parábola (coisa que descobri recentemente, ninguém na minha empresa sabia qual era o real significado matemático de uma parábola, e mesmo depois de eu explicar ainda ficaram desconfiados).
Para além disso, tenho aturado electrotécnicos que pensam que a corrente de excitação do alternador é alterna, mecânicos que pensam que não existem peso (ou pior, massa) no vácuo. Tudo e mais alguma coisa.
E perante isto penso, “Epá, o Sócrates se calhar tem razão, anda o cidadão não comum a pagar impostos para alimentar esta maralha que anda nas escolas a desaprender...” (Sim o cidadão não comum, isto porque o cidadão comum hoje em dia
não paga impostos, só os outros borregos é que pagam).

É verdade, epá, mantenham lá a distracção das pessoas com os problemas no médio oriente, com estas porcarias todas, e encerrem as escolas que não prestam... Sinceramente eu já nem sei o que dizer, estas coisas da melhor universidade do país, das rivalidades, do TÉCNICO É O MAIOR!
Epá, deixem-se dessas merdas, cada um tem bons e maus professores, e bons e maus alunos, mas se me perguntarem a mim, fechem essas instituições de ensino todas, porque acho que já se provou há muito tempo, que a malta que anda lá só desaprende... E mai’nada!


NA