Isenção. Rigor. Inteligência. Aonde?! Aonde?!

what is this?

Tell me when this blog is updated. . .

09 fevereiro 2006

EDITORIAL

Estamos em GRANDE

Caro(a) Leitor(a),

A nossa primeira semana foi um verdadeiro sucesso, tendo este semanário tido, estima-se, cerca de cinco–leitores–cinco(!!!).
Há quem pense até que terão sido sete ou oito leitores, mas o estudo não foi feito pela Eurosondagem, como tal não se presume uma eventual subvalorização dos resultados.

Como qualquer bom projecto português, aqui tudo é pensado antecipadamente, mais concretamente depois de estar feito. Assim sendo, a secção desportiva não virá mais em formato de crónica, mas em normais notícias de desporto, por uma questão de tempo de quem escreve, e de paciência de quem lê.

Acrescentou-se também ao site alguns aspectos que o aproximam mais de um local de (des)informação e o distanciam mais de uma casa de alterne numa cave com donzelas brasileiras a servirem whisky e a convidarem-nos para ir ao hotel quando saírem, e eu “Não, deixe lá, eu sou casado e a minha mulher pode ver”, e elas “Não vê nada” e eu “Vê, vê, que ela trabalha aqui” e… bom, adiante.
Uma dessas novidades é a existência de um endereço de e-mail, para enviar sugestões – como, por exemplo, “Morre!” –, reclamações, OPA’s para adquirir o semanário – Ofertas abaixo de 2 milhões de euros serão automaticamente consideradas “hostis” –, enfim, o que vos der na real gana, pois este é um jornal democrático em que qualquer tipo de opinião interessa. (*)

A Direcção


(*) A Direcção reserva-se ao direito de se borrifar e apagar sem ler qualquer e-mail que não contenha no Assunto a expressão “Eh pá, vocês dominam, carago!”