DESPORTO - Campeonato Euro-Árabe já mexe
Os jogos entre o Ocidente e o Muno Árabe já mexem, e são preparados ao milímetro. "O Dependente de Café Expresso" chegou à fala com duas das mais poderosas claques do momento, os "Super Cristões" e os "IslamaBad Boys".
ODCE: "A equipa está preparada para este choque de civilizações?"
SC: "Estamos sim senhor, assim Deus esteja connosco e o árbitro não dê por isso, senão podemos ser penalizados por excesso de jogadores."
IB: "Pelo nosso país e religião, estamos preparados para nos flagelar, mutilar e suicidar! E se for preciso, para ganhar o jogo."
ODCE: "Desvendem-nos um pouco das vossas coreografias..."
SC:"Bom, desta vez vamos com tudo para cima deles! Vamos levar um pano enorme que ocupa toda a bancada, cheio de caricaturas de Maomé em trajes íntimos - Deus nos perdoe - e faixas a dizer: "Maomé é monogâmico", "Maomé é do tempo de Mário Soares" e "São tipos como Maomé que afundam o Sistema de Segurança Social"!
Vai ser o cúmulo da liberdade de expressão! Até estamos preparados para ser processados pelo Dr. Freitas do Amaral e tudo.
Também vamos entoar um cântico poderoso com base no nosso sempre actual "Avé Maria" e que é assim:
“Alleeeez, Alleeeez,
Alleeeez Mariiiiaaaa
Alleeeez, alleeeez
Alleeeez Mariiiiaaaa”
IB: "Vamos levar bandeirinhas para apoiar a nossa equipa durante a primeira parte. Depois ao intervalo queimamo-las em forma de protesto, e ficamos com os paus para agredir os europeus!
Vamos também abolir todos os símbolos ocidentais, e os nossos jogadores vão entrar em campo em cuecas, porque a nossa selecção é patrocinada pela NIKE.
Nós vamos ter t-shirts com caricaturas do Holocausto e a frase: "Co-incineadora de Auschwitz: 15 anos ao serviço da humanidade".
E temos um cântico que aprendemos com uns tipos de uma claque da qual não sabemos o nome, mas que nos fazem sentir uns anjinhos ao pé deles. É assim:
“Ai estes são os filhos do Islão
Unidos para vencer
Ansiosos por vos bater
Com o nosso Alcorão
Allez, allez!”
CGA
Etiquetas: Desporto
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home