DESPORTO - Campeonato Euro-Árabe visto por Gabriel Alves
O pessoal d'O Dependente chegou à fala com Gabriel Alves e pediu-lhe para traçar uma análise sobre alguns dos conjuntos que disputarão o campeonato Euro-Árabe, ao que o simpático e eloquente comentador assentiu, não sem antes se despedir dizendo:
"Booom, fizeram-me uma questão correcta, de trivela, como mandam as regras, e eu, com sentido de posicionamento fantástico, estava lá, no sítio certo, para dizer que "sim" e corresponder na perfeição às vossas intenções."
Para variar, só a despedida de Gabriel Alves tirou-nos 2.40 euros ao saldo do telemóvel.
Taça “Freitas Maomé do Amaral”, por Gabriel Alves
Irão: “Equipa sólida, dá a entender ao Mundo que joga à defesa mas o sector nuclear está no ataque. Tem jogadores que parecem uns mísseis!”
França: Ponto fraco: a claque, oriunda dos arredores de Paris. Tanto puxa pela França, como 5 minutos depois grita por Alá e desata a incendiar os carros maca.
Dinamarca: Mau desenho táctico da equipa, aliás o desenho é o calcanhar de Aquiles deste país. Ponto fraco: tudo o que é equipa muçulmana vai querer arrumá-los ou, na pior das hipóteses, limpar o sebo só ao banco de suplentes.
Israel: Equipa muito defensiva, à primeira oportunidade coloca um muro no limite da sua área. Não tem estrelinha de campeão, mas tem estrela de David.
Palestina: O oposto de Israel, é uma Selecção que vive do ataque. Não vale a pena colocar um autocarro à frente da baliza, eles sabem como rebentá-lo.
CGA
Etiquetas: Desporto
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home