Isenção. Rigor. Inteligência. Aonde?! Aonde?!

what is this?

Tell me when this blog is updated. . .

07 abril 2006

VISTA DO ENTRONCAMENTO


É caso para se dizer que Benfica e Porto na Champions, só na Playstation. Quanto ao Sporting, nem na playstation, visto que os treinadores do Sporting parecem pensar que a pré-eliminatória da champions é só mais uma fase de apuramento para a taça uefa.


Ando um bocado desiludido. Um gajo sai da faculdade a pensar que uma empresa é uma grande equipa que luta toda para o melhoramento interno, e para o bom funcionamento da mesma. E afinal começo a descobrir que é mais, é mesmo uma família.
Uma bela família disfuncional, onde cada um puxa para o seu lado, e se está a cagar para o gajo que está ao lado, e se o gajo se lixar, tanto melhor. É da maneira que começam a reparar mais em mim. É a tal merda, do eu sou melhor pq eu tirei um curso... Ou a cena de chamar senhor engenheiro a um gajo só pela graxa. Digo sinceramente que prefiro o mecânico que à minha frente me chama de Sapo, ou de coisas piores, porque com aquele sei com o que posso contar, do que com aqueles que se calam e não dizem nada, e depois por trás um gajo descuida-se e lá estão eles pra puxar o tapete.
Mas a vida é assim, como diz um certo indivíduo, de um certo e determinado fórum de alto gabarito nacional “o chupa-mos”, “Se os FDP voassem, não se via o céu”.


Continuamente mantenho a minha afirmação, e reforço-a cada vez mais:
“Quem sabe a primitiva de X nunca chega a lado nenhum” E acrescento: “Os inúteis são colocados em locais onde não possam prejudicar ninguém! Na chefia!”

NA


Abraços.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Epa tavas ca neura do trabalho....

Havias de tar na Marinha pa ver como elas mordem...

Se puderes dá um salto a butenessa.blogspot.com e ve a parte dos enfegas...

Abraço,

Ricardo Costa

18/4/06 12:11

 

Enviar um comentário

<< Home