Isenção. Rigor. Inteligência. Aonde?! Aonde?!

what is this?

Tell me when this blog is updated. . .

01 abril 2006

QUESTIONÁRIO DE RUA

CONCORDA COM A IDEIA DE PIRES DE LIMA E DO SEU "PARTIDO SEXY" EM TRAZER AS ESPANHOLAS PARA CÁ?

SIM
Ilídio Teixeira, 53 anos, taxista: Claro que sim! Até já mudei a minha forma de me dirigir aos espanhóis e tudo, pá. Por exemplo, quando um 'hermano' fazia uma azelhice na estrada eu apitava e dizia “Ó espanhol, vai p’rá madre que te parió!” e agora apito e digo “Ó espanhol, traz la madre que va parir!”

NÃO
Joca, 33 anos, stripper:
Nada disso! Um partido sexy não tem de chamar as espanholas! O raio das mulheres parece que bateram de frente com um camião. Um partido sexy tem é de trazer italianas e suecas! Suecas é que é, meu! Têm cá uns peitões, dava para terem os filhos delas e ainda amamentarem metade de Elvas.


CGA