Isenção. Rigor. Inteligência. Aonde?! Aonde?!

what is this?

Tell me when this blog is updated. . .

02 março 2006

DESPORTO - Portugal começa “Taça Freitas” com o pé direito

O primeiro jogo do campeonato Euro-Árabe realizou-se na Alemanha e opôs as selecções de Portugal e Arábia Saudita, os berços dos dois maiores intelectuais do Ocidente e do Islão da actualidade, Freitas do Amaral e Bin Laden.
Cristiano Ronaldo marcou dois golos mas não festejou. “Eu tinha um festejo giro que era saltar e cair para o chão, mas disseram-me que isso podia ofender os homens-bomba e o melhor era baixar a cabeça quando marcasse um golo, em sinal de perdão.”
Ronaldo ainda acrescentou: “Até tentei não fintar muito, porque o ministro Freitas ligou-me a dizer ‘Ó miúdo, não dês azo á tua liberdade criativa, que isso pode ofender os árabes e lá tenho de fazer um comunicado a excomungar-te e a retirar-te a nacionalidade portuguesa.’



CGA

Etiquetas: