Isenção. Rigor. Inteligência. Aonde?! Aonde?!

what is this?

Tell me when this blog is updated. . .

02 março 2006

SOCIAL - Ex-namorada nº 38 de Cristiano Ronaldo dá a cara

Jessica Solange, repositora do Pingo Doce da Amora, veio desvendar o tórrido romance que manteve com Cristiano Ronaldo em 1988: “Tínhamos ambos 3 anos de idade. Eu estava a brincar no parque e ele a jogar à bola e, nisto, cai para cima de mim e toca-me na fralda, e digo eu: ‘Então?’ e diz ele: ‘Desculpa’ ”.
Jessica Solange conta esta e outras tórridas histórias na VIP, como o simbólico desejo do craque português aos 5 anos de idade: “Estávamos na catequese e cada um desenhou uma pomba da paz e digo eu: ‘Gosto muito do teu desenho’ e diz ele ‘A tua passarinha está muito fofinha’, e eu percebi logo que ele me queria era possuir assim à parva, e logo na casa do Senhor.



CGA