Isenção. Rigor. Inteligência. Aonde?! Aonde?!

what is this?

Tell me when this blog is updated. . .

16 março 2006

DESPORTO - PAULO BENTO ADMITE GREVE DE FOME SE ALGUÉM FALAR EM DIA DE JOGO

Paulo Bento continua a dar nas vistas, e não só pela insistência em manter o mesmo penteado há 20 anos. Desta vez o treinador do Sporting marcou uma conferência de imprensa em que insurgiu contra o ruído à volta do Estádio quando Liedson está a treinar.
“A situação… é insustentável.
Ainda ontem… estava a dar uma palestra… e o sr. presidente atrás de mim ao telemóvel a gritar “Cala-te minha badalhoca! Eu é que estou a dar cabo da imagem do Sporting?! Olha lá, quem é que contratou o Peseiro?! Fui eu?! Queres ver que fui eu!…”
Paulo Bento admitiu tomar medidas drásticas se houver ruído em dias de jogos:
“O Sporting… está instável.
Os meninos… andam agitados.
Tudo porque os adultos… vêem para aqui gritar à hora da saída.
Se isto continua… faço greve de fome… ou pior… não corto o cabelo.”


CGA

Etiquetas: