Isenção. Rigor. Inteligência. Aonde?! Aonde?!

what is this?

Tell me when this blog is updated. . .

09 março 2006

NACIONAL - Associação "Dói-me a cabeça, amor" contra o Dia da Mulher

A associação de maridos revoltados “Dói-me a cabeça, amor” marcou uma acção de protesto contra o Dia Internacional da Mulher. “É uma vergonha! Quando nos encostamos a elas para o guerreiro dar uso à espada dizem sempre “Hoje não, dói-me a cabeça, chega-te para lá, se faz favor.”, de maneiras que hoje, Dia Internacional da Mulher, convidamos todos os nossos associados a recusarem-se à oferta de flores, usando argumentos femininos como “Mas tu sabes o preço a que estão as flores?” ou “As flores são como o sexo: dão-me uma enxaqueca que me apanha aqui o lado esquerdo…”
A manifestação de luta teve lugar no Club Passerelle, e teve como ponto alto dois table-dance eróticos e uma dança de 4 bailarinas com o presidente da Associação em cuecas e meias de cano alto.


CGA