Isenção. Rigor. Inteligência. Aonde?! Aonde?!

what is this?

Tell me when this blog is updated. . .

15 março 2006

VISTA DO ENTRONCAMENTO


Tácticas para o Benfica vs Barcelona
Segundo a nossa equipa de agentes infiltrados na claque do Benfica (José Carlos Lampião, e Manuel Carvalho Anti-porto) as tácticas para derrotar o Barcelona na próxima jornada da liga dos campeões na luz já está bem definida.
Para as claques a táctica será a de colocar diferentes cartazes, sendo que alguns já estão a ser preparados, aos quais tivemos acesso:
Para o senhor Samuel Etoo: “Prieto, vuelta para tu tierra”, frase esta que parece ter resultado em jogos anteriores, e como tal está já provada em serviço.
Para os restantes jogadores da equipa do Barcelona: “Pessoal há chopinho na minha casa, e com muita morena poposuda!”.
Quanto a esta frase, a direcção d'O Dependente de Café Expresso desaconselha vivamente o seu uso, visto que o próprio Benfica corre o risco de passar o resto do jogo a jogar com dois jogadores, o Petit e o Simão (e que dois!).
Mais um comentário: Qual foi a ideia de comprar um jogador especializado em marcação de livres? Epá, se queriam comprar um gajo que não corre, não defende, não joga literalmente à bola, mas pronto, marca livres com fartura!, mais valia não terem gasto dinheiro com o gajo, se queriam um jogador assim, já lá tinham um, e muito melhor que o Robert.
O Magnífico Eusébio, que por esta altura ainda deve marcar livres bem melhor que o Robert, não sei, parece-me a mim.

Plano Político Internacional
Slobodan Milosevic morreu na sua cela na Holanda, com uma paragem cardíaca.
A redacção deste semanário, que sai uma vez por semana (quando tudo corre bem), decidiu averiguar e chegou a três possibilidades, que apesar de diferentes entre si, têm todas o seu grau de credibilidade:
1º - Viu uma menina do Red Light District, e apagou-se
2º - Fumou um bocado de haxixe, coisa que é legal na Holanda (e como tal não se usa em mais lado nenhum do mundo, eu mesmo nem sei o que é, nem sei porque estou a falar disso)
3º - O coração dele parou - é sempre uma hipótese nestas coisas de paragens cardíacas.

Perante estas várias possibilidades, ficamos com algumas dúvidas, será que o homem merece o funeral com honras de estado, como a família dele reivindica?
A mim parece-me que ele deve ser enterrado, como fez às suas vítimas, numa vala comum. Já que morreu confortavelmente sentado numa cela na Holanda, a ver as meninas e a fumar haxixe, e nunca foi fuzilado por um pelotão (bom quer dizer, eu aqui sei que me estou a esticar, afinal da vida pessoal do senhor eu não sei de nada, ele se calhar até foi "fuzilado" por um pelotão inteiro mais do que uma vez durante a sua vida, cada um come onde gosta).

A cena das cotas mínimas (1)…
Concordo plenamente com a cena de cotas mínimas para as mulheres, afinal de contas há desgraçadas que nunca têm direito a mais de 15cm. (se alguém achou esta frase machista, por amor de Deus...
Tenham juízo e voltem mas é para a cozinha.)

A cena das cotas mínimas (2)...
Mais uma vez, venho dizer que concordo plenamente com a cena de cotas mínimas para as mulheres, apenas acho que devem existir mais cotas mínimas.

A cota mínima dos ciganos (não é só chamá-los quando querem camisolas de marca no parlamento)

A cota mínima dos negros(não é só chamá-los para quando é para ir ao parlamento montar andaimes, esta cota mínima então acho particularmente vergonhosa, o único negro que actualmente entra no parlamento é o jornalista da TVI. Vergonhoso!)

A cota mínima das prostitutas (pois é, se os filhos delas nos governaram durante 30 anos, acho que é altura de darem algum protagonismo às suas mamãs)

A cota mínima dos gays. Esta sim, é flagrante. Afinal de contas, como dizem as mulheres, os homens bons ou são gays ou estão casados - eu que ainda tenho alguma esperança no sexo masculino, vejo essa esperança gorada quando leio estas frases.
Afinal os outros gajos são todos bichas... E sendo assim, se temos tanta bicha em Portugal, será que não é esta a altura certa para definir também uma cota mínima para eles? (Ou será que já está preenchida????)

Abraços


NA