Isenção. Rigor. Inteligência. Aonde?! Aonde?!

what is this?

Tell me when this blog is updated. . .

19 novembro 2006

Teatro IDIOTAS R'US - Notícia de última hora

Leitores,

Por motivos de eh pá tem de ser, fui convidado para actuar num acto da IDIOTAS R'US, pelo que vou fazer a minha primeira (e cheira-me, a última) aparição em palco como ACTOR!

Vou fazer de velho, o que também é uma experiência nova, depois de ouvir a minha mãe durante duas décadas a dizer "És uma criançola!"
Enfim, desafios.

Aliado ao facto de se pagar bilhete (1,5€ para jovens até 25 anos), este é mais um excelente incentivo para ficarem em casa.


CGA

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ao ver o último Gato Fedorento, eu diria que tens grandes chances de ser um nadinha melhor do que eles ... um nadinha é aquela medida porreira, tipo "um choche", "um pintelho de nada" ... eu queria ir ver mas só tenho 1,49€, não dá!
Como se costuma dizer "parte uma perna" ... fico à espera da "desgraça" em DVD ... pirata claro!

20/11/06 21:40

 
Blogger Impaler said...

Tu de velho... deve ser por causa daquele problema de erecção... ups... não era pa dizer...

22/11/06 09:25

 

Enviar um comentário

<< Home